Pular para o conteúdo

Dicas – Maquiagem de Baile de formatura

 

Chegou a grande hora, você está terminando a graduação, provavelmente já está contando os dias para o Baile de formatura.

E, claro, depois de tanto esforço e dedicação, essa ocasião especial merece uma maquiagem à altura.

Para ajudar as lindas formandas em mais uma missão, preparamos tudo Sobre Make, para que  o seu Baile de formatura seja o mais lindo e inesquecível.

Maquiagem de Baile de formatura

Independente do seu estilo, a preparação de pele e um cuidado a mais com os cílios são indispensáveis na maquiagem de formatura, principalmente porque você vai querer lembrar desse momento com muitas fotos.

Uma pele bem corrigida e iluminada, além de muitas camadas de máscara de cílios à prova d'água, para aqueles momentos em que a emoção for muito grande, já é meio caminho andado para uma maquiagem perfeita.

Para alunas clássicas, esfumado marrom

Imagem de Maquiagem esfumado marrom
Maquiagem esfumado marrom

Para as formandas que tem um estilo mais clássico, pele luminosa e delineador são os carros-chefe da maquiagem para a formatura.

Para os olhos, um Smokey eye em tons de marrom e delineado preto, um curinga das maquiagens de festa. Um batom nude ou rosado de acabamento matte ou cremoso, finaliza a produção da formanda

Se você quer acrescentar um toque de cor ao visual, nada mais poderoso do que o clássico batom vermelho.

A escolha certa, batom escuro e o Glitter

A formatura também pode ser um momento para ousar na maquiagem, uma dica é: Não perca tempo! Se essa é sua vontade, aposte em batons de tons escuros, como o berry, o roxo e o marrom.

A dica é equilibrar o destaque da boca com olhos mais discretos: olhos em tons neutros, como bege e marrom, traços de delineador e muita máscara de cílios.

Se a ideia é investir em um look mais glam, pode carregar nos olhos: sombras coloridas ou com Glitter ou são excelentes aliadas da maquiagem de festa!

Para as alunas românticas, tons de rosa e bastante iluminador

Mulheres com um estilo mais romântico. Estas podem apostar na maquiagem com tons de rosa para a formatura.

A variedade de tonalidades garante que o resultado, além de super-feminino, seja muito versátil: pode ser bem delicado, com sombra perolada, esfumado marrom e batom rosinha ou mais ousado, com uma maquiagem monocromática e muito brilho

Agora que você entendeu como funciona sua maquiagem. Estude bastante e garanta presença na sua festa de formatura.

Sucesso na sua formatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *